{"$id":"1","Item":{"$id":"2","Author":"DINO","ReleaseId":118219,"Title":"uMov.me lança módulo de planejador e roteirizador de tarefas.","Body":"
Na manhã da última sexta-feira (17), ocorreu o lançamento oficial do módulo do planejador e roteirizador de tarefas da plataforma uMov.me, apresentado para 300 parceiros pelo CMO, Fausto Reichert, e o CSM, Rafael Helm, durante o primeiro webinário do ano da empresa.
O módulo inova a forma e facilita a gestão dos processos de distribuição de tarefas e o planejamento de rotas das equipes com atividades em campo, como: vendedores, promotores, consultores, técnicos, entregadores e demais prestadores de serviços.
Com o módulo é possível atender qualquer empresa que necessita programar ciclos de atividades de suas equipes, com considerável redução de custos de combustíveis, otimização das operações e uma melhoria contínua no atendimento aos clientes finais.
A uMov.me atua com uma rede de 300 parceiros, distribuídos em toda América Latina, que já desenvolveram mais de 10 mil aplicativos com a plataforma. Com este novo módulo os parceiros passam a entregar ainda mais qualidade nos aplicativos utilizados pelos clientes.
A novidade já foi testada em 2016 e está em produção nos primeiros clientes, já administrando o planejamento de entregadores e prestadores de serviços.
Com o lançamento oficial, todos os parceiros da uMov.me estão habilitados para apresentar, vender e agregar o módulo aos projetos de mobilidade corporativa.
Sobre a uMov.me — A plataforma de criação de aplicativos uMov.me, possui mais de 100 mil usuários ativos, que já executaram mais de 50 milhões de operações em campo via milhares de aplicativos criados pela rede de parceiros que atuam com a metodologia de negócios desenvolvida pela uMov.me.
Para saber mais acesse: www.umov.me.